Basta clicar no ícone de "Minha Conta" na parte superior direita da página e selecionar uma das opções de login para começar a se cadastrar. Insira um e-mail que ainda não tenha cadastro no site da Vic Beauté e crie sua senha, complete com as informações necessárias.
Caso você queira alterar algum dado no seu cadastro, basta clicar no ícone de "Minha Conta" no canto superior direito do site, fazer seu login, clicar em "Dados Pessoais" e "Editar".
"Para solicitar uma nova senha, basta acessar ""Minha conta"" do site, clicar em ""Autenticação"" e, em seguida, no botão “Redefinir Senha”. Caso não consiga acessar sua conta, pode clicar em ""Entrar com e-mail e senha"" e selecionar a opção ""Esqueci a minha Senha"". Será solicitado que você digite sua nova senha e confirme, feito isso, nós enviaremos um e-mail com uma chave de acesso a ser confirmada no site, para concluir a alteração."
"Os descontos e promoções são disponibilizados de acordo com nossas campanhas. Acesse sua conta em nosso site e selecione as formas que podemos nos conectar com você. Não esqueça de sempre manter seu e-mail e celular atualizados, assim você recebe todo o conteúdo de ofertas! Caso ainda não tenha uma conta em nosso site e não queira criar uma agora, você pode se cadastrar para receber as comunicações na parte inferior do site."
"Para suspender os envios das nossas comunicações, basta clicar em ""Descadastre-se"" localizado no topo do e-mail que você recebeu e confirmar o cancelamento. Se mudar de ideia, não se preocupe, basta aceitar novamente o envio de comunicações em sua conta ou se cadastrar no campo ao final do site. "
"Pedimos que entre em contato conosco através do e-mail sac@vicbeaute.com.br e nos informe seu e-mail e CPF para que possamos excluir seu cadastro. Também precisaremos saber de quais canais você deseja o descadastro: e-mail, loja, site ou todos."
"Você pode alterar o endereço de entrega salvo acessando ""Minha Conta"" e clicando na opção “Endereços”. Para alterar o endereço já existente, basta clicar no botão ""Editar"" e realizar os ajustes necessários. Para cadastrar um novo endereço, clique na opção ""Adicionar Endereços"". Ao finalizar, clique em ""Salvar"". Fique atento! Alterar o endereço neste campo, não altera o endereço de entrega de um pedido que já foi realizado. E caso tenha mais de um endereço cadastrado, certifique-se que selecionou o correto ao realizar uma compra."
Caso um produto não esteja disponível para vendas, ao invés do botão "Adicionar", será exibida a mensagem "Indisponível". A mensagem pode ser vista tanto nas páginas de categorias do site quanto na própria página do produto, sendo possível adicionar à sacola somente quando estiver disponível.
"Há duas formas de localizar os produtos no site: 1. Escolher a categoria na qual o produto se enquadra, na lista de categorias. Em cada categoria aparecerá as opções detalhadas no menu, que facilitarão a busca pelo produto de sua escolha. 2. Digitar o nome do item procurado no campo de pesquisa, localizado no alto do site. A busca pode ser feita por meio do nome, ou parte do nome do item escolhido."
"Escolha os produtos de sua preferência, navegando pelo site, ao encontrar tudo o que deseja, clique em ""Adicionar"". Assim, seus itens serão adicionados à ""sacola de compras"", lá você consegue ver todos os itens escolhidos e a quantidade das peças, podendo editar a qualquer momento antes de finalizar. Se você tem um cupom de desconto, digite no campo ""Cupom"" dentro da sacola de compras. Para concluir seu pedido, clique em ""Fechar Pedido"". Na tela de ""Dados Pessoais"", ""Entrega"" e ""Pagamento"", informe e verifique se seus dados foram preenchidos corretamente, clique em ""Finalizar Compra"". IMPORTANTE: Antes de finalizar a compra, verifique se o endereço de entrega está correto e revise os detalhes do pedido, conferindo se estão de acordo com a escolha. Você receberá um e-mail de confirmação do pedido após a finalização da compra. "
" Para aproveitar o seu cupom de desconto, siga o passo a passo: - Escolha o produto e adicione à sua sacola; - Acesse a sua sacola no canto superior direito; - No campo ""Cupom"", aplique o seu cupom de desconto, brinde ou frete; - Verifique se o benefício foi acionado e finalize a compra."
" Você pode pagar a sua compra com: - Boleto bancário - PIX - Cartão de Crédito - NuPay - PayPal Para pagamento com cartão de crédito, aceitamos as seguintes bandeiras: AMEX, Dinners Club, Elo, Hipercard, Mastercard e Visa. IMPORTANTE: É possível acontecerem alterações nas bandeiras aceitas sem aviso prévio. Não aceitamos cartões emitidos no exterior."
"Você pode realizar o pagamento com dois cartões de créditos em um mesmo pedido. Na finalização da compra, clique em ""Pagar usando dois cartões"", uma aba abrirá automaticamente para inserir os dados deste segundo cartão. Você poderá informar o valor que deseja pagar em cada cartão e continuar com o pagamento normalmente."
"É só fazer a compra normalmente e na hora de escolher a forma de pagamento, selecione ""Adicionar Vale-Presente"" e insira o código do seu vale. O valor do seu vale será subtraído do total da sua compra. A validade dos vale-compras é de até 12 meses. Lembre-se: O vale está vinculado ao CPF do titular da compra, então você precisa estar logado na sua conta para que ele funcione."
"Acesse sua conta e clique em ""Meus pedidos"". Localize o pedido em questão e clique no botão ""Imprimir boleto"". Atenção: Se o pagamento não foi efetuado até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente, sendo necessária a realização de uma nova compra."
"Cartão de crédito: O prazo de aprovação é de até 48 horas. Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de 3 dias úteis para confirmar o pagamento. PIX: A aprovação do pagamento pelo PIX acontece logo após a finalização da compra."
Após a finalização da compra não é possível alterar a forma de pagamento. Neste caso sua compra deve ser cancelada e você deverá fazer um novo pedido.
Quando seu pagamento for confirmado pela instituição financeira, enviaremos um e-mail informando que o pagamento foi autorizado. A qualquer momento, você pode consultar o estágio de seu pedido até o faturamento em “Meus pedidos”. O processo de aprovação pode durar até 3 dias úteis, dependendo da forma de pagamento escolhida.
Os boletos vencidos têm seus pedidos automaticamente cancelados, sendo assim, é necessário realizar o pedido novamente.
Depois que um pedido é finalizado, não é possível adicionar outros produtos. Para comprar novos itens, é só fazer uma nova compra.
"Após a finalização da compra, não é possível realizar alterações no seu pedido. Você pode solicitar a devolução do produto assim que chegar em sua residência, forneceremos o código de postagem gratuito. Se for necessário o cancelamento da compra, você pode entrar em contato com nossos canais de atendimento e solicitar o cancelamento do pedido."
"Existem alguns motivos para o cancelamento de pedidos: - Produtos indisponíveis: o item é cancelado se há algum problema na peça ou ela está indisponível no estoque. Nesse caso, a equipe fará contato via e-mail. - Divergência de dados do pagamento: os pedidos realizados com cartão de crédito passam por uma análise de segurança. São conferidas as informações do cadastro e as informações passadas pela administradora do seu cartão. Se houver divergências, a compra é cancelada automaticamente por motivos de segurança. Para maiores esclarecimentos, entre em contato com nossa Central de Atendimento, em sac@vicbeaute.com.br."
Sim, entregamos em todo o Brasil! A data de entrega do seu pedido varia de acordo com a região do país, você pode simular o valor do frete e o prazo de entrega no ato da compra.
Neste caso, você precisará entrar em contato com o sac@vicbeaute.com.br para verificar se a alteração poderá ser realizada. Depois da emissão do pedido, só é possível alterar o endereço caso fique dentro no mesmo bairro do endereço inicial.
"Após a conclusão do seu pedido, você pode acompanhar o status dele das seguintes formas: - Pelos e-mails automáticos que enviamos contendo todas informações sobre cada passo do seu pedido. - Na área ""Minha Conta > ""Meus Pedidos"" > Acesse o pedido que deseja > Rastrear Pedido - Acessando o nosso chat, localizado no canto inferior direito da tela do site, para consultar o status do seu pedido"
"Suas compras serão entregues em embalagens personalizadas e lacradas. Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site. Caso encontre qualquer problema, recuse o recebimento e entre em contato com sac@vicbeaute.com.br. Se já tiver recebido e identificar um problema, também indicamos que entre em contato pelo e-mail."
A data de entrega do seu pedido varia de acordo com a região do país, você pode simular o valor do frete e o prazo de entrega no ato da compra, seja na sacola de compras ou na página do produto.
O valor do frete do seu pedido varia de acordo com a região do país e o peso dos produtos em seu pedido, você pode simular o valor do frete e o prazo de entrega no ato da compra na sacola de compras.
"Temos três formas de envio disponíveis: Entrega Econômica - O valor do frete é mais baixo e a data de entrega do seu pedido pode levar alguns dias. Entrega Rápida - Opção de entrega no dia seguinte para pedidos realizados até às 15h. Confirme valores e disponibilidade do CEP na finalização do pedido. Entrega Expressa - Opção de entrega no mesmo dia para pedidos realizados até às 10h59 em dias úteis. Válida somente para a cidade de São Paulo. Confirme a disponibilidade do CEP na finalização do pedido."
Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição e a Central de Atendimento entrará em contato com você.
"Você pode conferir se o seu pedido realmente está fora do prazo de entrega através do link de rastreamento do seu pedido, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido. Se o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, estiver expirado, pedimos que entre em contato conosco pelo e-mail sac@vicbeaute.com.br. Informe o número de seu pedido e confirme o endereço de entrega para que possamos validar que todas as informações estão corretas."
Caso faça o rastreio e identifique a informação de "Extravio" ou "Insucesso na entrega", entre em contato conosco através dos canais de atendimento: (11) 4935-2378 ou sac@vicbeaute.com.br.
Nós não realizamos a troca de produtos, apenas devolução do valor em extorno ou vale-troca. Para realizar a devolução do seu produto ou pedido verifique as informações no item desta página.
"O Vale-Troca é um voucher utilizado principalmente após a devolução de algum produto e tem o prazo de 12 meses para utilização. Ele aparecerá junto às demais opções na etapa de Pagamento. Você consegue selecioná-lo como forma de pagamento integral, se o saldo for o suficiente, ou parcial complementando o valor excedente com o cartão de crédito, boleto bancário ou Pix."
"Caso receba um produto diferente do que comprou, deverá solicitar a devolução dele acessando ""Devoluções"" no rodapé do nosso site, digitar o número do pedido e o e-mail cadastrado. E pronto! Sua solicitação estará feita. Enviaremos um código de postagem para a devolução gratuita, o produto será analisado ao recebermos em nosso Centro de Distribuição, para darmos continuidade ao processo de troca ou restituição do valor."
"Aceitamos a devolução de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, por qualquer que seja o motivo. Para solicitar a devolução, acesse ""Devoluções"" no rodapé do nosso site, digite o número do pedido e o e-mail cadastrado e realize sua solicitação."
"Para compras feitas nas lojas parceiras onde estão nossas Pop-up Stores orientamos que entrem em contato pelos canais da própria loja e solicite a troca. O prazo para a troca pode variar de acordo com as políticas de cada marca. "
https://docs.google.com/document/d/14Xt_xxbWYg_QR6Jo1JnOdiSsd4755RoXiIjPprmWOOA/edit?usp=sharing
"Caso receba um produto com defeito ou avaria, deverá solicitar a devolução dele acessando ""Devoluções"" no rodapé do nosso site. Digite o número do pedido e o e-mail cadastrado. Preencha os campos necessários e pronto! Sua solicitação estará feita. Enviaremos um código de postagem para a devolução gratuita, o produto será analisado ao recebermos em nosso Centro de Distribuição, para darmos continuidade ao processo de troca ou restituição do valor"
"Trocas de produto(s) comprado(s) em nossos quiosques só podem ser realizadas nos próprios quiosques. Compras feitas online não podem ser trocadas e/ou devolvidas em nossos quiosques, somente através da Central de Atendimento. Em nossos quiosques não realizamos devolução, apenas trocas de produtos."
"Nosso site é super seguro para compras, temos o certificado de segurança da Digicert, reconhecida por garantir a segurança na autenticação de Webstores. Por aqui, todos os seus dados são criptografados, garantindo a proteção de todas as suas informações. Saiba mais sobre nossa política de privacidade aqui."
"Usamos cookies apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar sua experiência de navegação. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais. Para o aviso de cookies do site sumir, basta aceitá-lo."
Trocas e devoluções de produto(s) comprado(s) em nossos quiosques só podem ser realizadas nos próprios quiosques. Compras feitas online não podem ser trocadas e/ou devolvidas em nossos quiosques, somente através da Central de Atendimento.
Sim! Temos quiosques em São Paulo capital, nos Shoppings Iguatemi e Pátio Higienópolis. Nossos produtos também estão disponíveis nas pop-ups: Amoreira (São Paulo), Gallerist (São Paulo e Curitiba), Studio Lorena (São Paulo) e Pinga (São Paulo e Rio de Janeiro).
"Para falar com o nosso time, você pode utilizar o chat, e-mail (sac@vicbeaute.com.br) ou enviar mensagem pelas redes sociais. Nosso horário de atendimento é de Seg. à Sex. das 08h às 18h (exceto feriados)."
"Sim! Somos uma marca Clean Beauty! Buscamos ativamente por fórmulas mais responsáveis. Consideramos a lista dos 1.300 ingredientes banidos pela União Europeia como padrão para nossos produtos e, além disso, temos uma lista própria da Vic Beauté com mais de 20 ingredientes banidos e outros 13 em observação. Também somos cruelty free certificados pelo Peta e não testamos em animais. Alguns produtos do nosso portfólio são veganos, sempre sinalizados com um selo específico. "
Nosso horário de atendimento é de Seg. à Sex. das 08h às 18h (exceto feriados).
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