Perguntas Frequentes

Como alterar o meu e-mail?
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Para alterar seu e-mail, acesse a sua conta usando e-mail e senha. Altere seu e-mail editando os dados em Meu perfil e salve as alterações.
Como se cadastrar no site?
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É muito fácil se cadastrar em nosso site. Basta acessar "Minha Conta" no topo da página e escolha uma opção de login para criação de conta. Você será direcionado(a) para página onde poderá realizar o cadastro dos seus dados.
Esqueci a minha senha. Como proceder?
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Acesse Minha Conta no topo da página, Clique no botão "Entrar com e-mail e senha", clique em "Esqueci minha senha". Será solicitado que você digite sua nova senha e confirme. Feito isso, nós enviaremos um e-mail com uma chave de acesso bastando que você digite essa chave de acesso e confirme. Sua senha estará alterada.
Por que é necessário meu CPF e outros dados?
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Todos os dados que pedimos no cadastro são muito importantes para podermos verificar se você é você mesmo, assegurar que não ocorram fraudes. Além dessa verificação, os dados são usados para emitir as notas fiscais das compras, que são documentos importantes para você solicitar troca ou conserto nos produtos, quando necessário. Caso opte pelo recebimento de newsletters e promoções, usaremos seu endereço de email exclusivamente para disparos autorizados e informações referente ao seu cadastro e pedidos; quando aos demais dados, não se preocupe: eles permanecem seguros em total sigilo na nossa base de dados.
Recebi o produto com a embalagem violada. O que devo fazer?
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No caso de embalagem violada ou com avaria , sempre orientamos o não recebimento da mercadoria. Após recusar o pedido no ato da entrega , entrar em contato com a nossa central de atendimento (11) 4935-2378 e informar o ocorrido. Caso você tenha recebido, pode solicitar a devolução do produto. Para isso, basta acessar "Meus Pedidos", localizar o pedido desejado e clicar no link "Solicitar Devolução".
Recebi o produto errado. O que fazer?
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Ao identificar que o pedido recebido não corresponde ao pedido realizado, por favor, acesso "Meus Pedidos" na parte superior do site, localize o pedido realizado e clique em Solicitar Devolução. Iremos lhe encaminhar um código de postagem para devolução. Após recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, o mesmo será analisado para darmos continuidade ao processo de restituição.
Em casos de desistência do produto, como funciona a política de devolução de valores?
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Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. A restituição do valor é realizada de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato do fechamento da compra, ou seja, caso você tenha pago seu pedido com boleto ou débito em conta, realizaremos o reembolso do valor em sua conta em até 15 dias úteis a partir da confirmação da devolução (lembrando que, a restituição será realizada somente na conta do titular do pedido). Caso você tenha pago com cartão de crédito, realizaremos o estorno do valor que aparecerá em até duas faturas subsequentes a partir da data de confirmação da devolução. Para solicitar a devolução do seu pedido basta entrar em Meus Pedidos, localizar o pedido desejado e clicar em Solicitar Devolução.
Como faço para devolver ou trocar meu produto?
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Devolução de compras feitas em nosso site:
Caso identifique defeito em seu produto a devolução poderá ser solicitada até 30 (trinta) dias corridos da data de entrega do pedido. Para solicitar a devolução do seu pedido basta entrar em Meus Pedidos, localizar o pedido desejado e clicar em Solicitar Devolução. Enviaremos o código de postagem para que você possa devolver a mercadoria e o custo do envio será nosso. A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com a justificativa da devolução descrita no verso. É obrigatório que os produtos estejam com suas etiquetas e lacres originais intactos. O produto deverá ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte. O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso (exceto em caso troca), lavagem ou modificação. O produto devolvido será submetido à análise de qualidade da Loja após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise poderá levar até 5 dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.
Trocas e Devoluções de compras feitas em nossa Boutique:
Caso deseje trocar o(s) produto(s) que adquiriu, faça sua solicitação em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do pedido. Para isso, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento ao cliente através do chat, email (SAC@VICBEAUTE.COM.BR) ou telefone (11) 4935-2378). A análise de troca poderá levar até 5 dias úteis contados a partir da chegada do produto ao nosso Centro de Distribuição. Somente serão realizadas trocas de itens do mesmo valor e sem uso. Caso deseje trocar por um item de valor diferente, apenas realizamos a devolução do valor, para tanto, o pedido deve seguir as regras de devolução de pedido, detalhadas no parágrafo de devolução aqui na página.
Trocas e Devoluções de compras feitas em nossa Boutique:
Trocas e devoluções de produto(s) comprado(s) em nossa Boutique física só podem ser realizadas na própria loja. Compras feitas online não podem ser trocadas e/ou devolvidas em nossa Boutique, somente através do SAC.
O meu pedido chegou, mas falta algum produto. Como devo proceder?
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Caso tenha recebido o pedido com algum produto em falta e o mesmo conste na Nota Fiscal, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento informando o ocorrido.
Fiz uma compra em duplicidade, como posso cancelar?
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Você pode cancelar o seu pedido através da sua conta no site. Basta acessar sua conta usando email e senha. Acesse os seus pedidos, localize o pedido que deseja cancelar e clique em Cancelar Pedido. Caso seu pedido já tenha sido faturado ou enviado, você deve entrar em contato com nossa Central de Relacionamento para efetuar o cancelamento.
Em quanto tempo recebo minha troca?
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Se você solicitou a troca de um produto, o mesmo será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 5 dias úteis e após a análise, você receberá seu status da devolução e informações adicionais por e-mail. Para acompanhar o andamento de sua troca, você também pode entrar em contato com nossa central de atendimento.
Comprar pelo site é seguro?
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Sim, suas informações são protegidas com a tecnologia SSL (Secure Sockets Layer), ou seja, todos os seus dados são criptografados (codificados), permitindo que sua compra online seja segura. Para ter certeza, basta você observar que ao entrar em seu carrinho de compras a URL (endereço da página) irá mudar de "http" para "https" e verá o ícone de cadeado fechado. A partir desse momento, a transação é 100% segura e criptografada. Essa segurança é certificada pela Digicert, uma empresa americana membro do WebTrust-Certified SSL Certificate Authorite e Better Business Bureau. Eles garantem o nível de segurança SSL (Secure Sockets Layer) mais alto em sua classe. IMPORTANTE: 1) Nós nunca mandamos e-mails pedindo seus dados pessoais ou solicitando que você faça qualquer download de arquivos. 2) Nunca compartilhe sua senha com terceiros."
Posso reservar um produto?
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Infelizmente não trabalhamos com reservas.
Como saber se um produto está disponível para compra?
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Ao clicar sobre um produto no site você será redirecionado à página do produto. Lá você pode escolher a quantidade desejada e adicioná-la ao carrinho de compras, caso o produto esteja disponível para compra e entrega.
É possível adicionar um novo produto no pedido já realizado?
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Depois que um pedido é finalizado não é possível adicionar outros produtos. Para comprar novos itens, é só fazer uma nova compra.
Como localizo um produto específico?
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Há duas formas de localizar os produtos no site: Escolher a categoria onde o produto se enquadra, na lista de categorias. Em cada categorias aparecerão as opções detalhadas no menu, que facilitarão a busca pelo produto de sua escolha; Digitar o nome do item procurado no campo de pesquisa, localizado no alto do site. A busca pode ser feita por meio do nome, ou parte do nome do item escolhido.
Como sou informado das promoções?
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Para receber nossas promoções e novidades, caso ainda não tenha cadastro, acesse o menu 'Login' e crie um novo cadastro (via Facebook, Google, ou informando e-mail e senha). O cadastro é rápido, e é aprovado na hora. Com o cadastro feito, basta aceitar receber e-mails com promoções no campo 'Newsletter' dentro de 'Minha Conta'.
Como utilizar um cupom de desconto?
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Os cupons de desconto são feitos para promoções especiais, e são distribuídos de duas formas: em nosso próprio site (na página inicial), ou via e-mail marketing. Para receber nossas promoções e novidades via e-mail, caso ainda não tenha cadastro, acesse o menu 'Login' e crie um novo cadastro (via Facebook, Google, ou informando e-mail e senha). O cadastro é rápido, e é aprovado na hora. Com o cadastro feito, basta aceitar receber e-mails com promoções no campo 'Newsletter' dentro de 'Minha Conta'.
Como faço para entrar em contato?
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Para entrar em contato conosco, você pode utilizar o chat.
A marca entrega em todo Brasil?
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Sim, a Loja Vic Beauté realiza entrega em todo o Brasil. A data de entrega do seu produto varia de acordo com a forma de pagamento e a região de entrega. Consulte o prazo de entrega de acordo com o CEP do destino, na página de produto ou no seu carrinho de compras.
Como alterar o endereço de entrega?
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Para alterar seu endereço de entrega informe seu e-mail e senha. Acesse Meus endereços/ Catálogo de endereços, edite as informações necessárias e salve. Caso você já tenha finalizado o pedido, é necessário entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento, para verificar se a alteração poderá ser realizada.
Como rastrear meu pedido?
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Quando despacharmos o seu pedido para a transportadora responsável pela entrega, você receberá em seu e-mail cadastrado o código ou link para rastreio da sua encomenda. Você também poderá acessar essa informação através do menu Meus Pedidos. Lembrando que seu rastreamento só ficará disponível após 24 horas úteis do envio.
O que verificar no ato da entrega?
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As suas compras serão entregues em embalagens personalizadas e lacradas. Se sua embalagem estiver violada não aceite o produto e entre em contato conosco.
Qual é o prazo de entrega?
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A data de entrega do seu produto varia de acordo com a forma de pagamento, a transportadora escolhida e a região de entrega. Consulte o prazo de entrega de acordo com o CEP do destino, na página de produto ou no seu carrinho de compras.
Qual o valor do frete?
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O valor do frete é informado no momento da compra, em seu carrinho. Ele varia de acordo com a campanha em vigor e/ou com a região de envio.
Quais as formas de entrega disponíveis?
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Temos três formas de envio atualmente disponíveis: Same Day - A melhor opção se você tem urgência em receber seu pedido! Em dias úteis, compras realizadas e aprovadas antes das 10h59hs serão entregues no mesmo dia. ATENÇÃO: opção válida somente para São Paulo – Capital (consultar CEP na finalização do pedido). Rápida – Opção mais ágil que a entrega econômica. Confirme prazo e valores durante o fechamento do pedido (consultar CEP na finalização do pedido). Econômica - O valor do frete é mais baixo e a data entrega do seu pedido pode levar alguns dias. Confirme prazo e valores durante o fechamento do pedido. O valor do frete já está incluso em seu pedido. Não solicitamos nenhum pagamento adicional no ato da entrega. Não efetue o pagamento ou receba o pedido caso alguma taxa seja cobrada.
Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
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Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição. Você pode acompanhar o processo pelo site clicando em "Como rastrear meu pedido?".
O que é DANFE?
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O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação gráfica da NF-e. Tem as seguintes funções: - Conter a chave numérica com 44 posições para consulta das informações da nota fiscal eletrônica (Chave de Acesso);- Acompanhar a mercadoria em trânsito, fornecendo informações básicas sobre a operação em curso; - Auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e, no caso do destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e;- Colher a firma do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviços. Para mais informações, acesse o site da Secretaria da Fazenda.
O que é Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?
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É um documento de existência apenas digital com o intuito de registrar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e autorização de uso fornecida pelo Fisco, antes da ocorrência do fato gerador. Para mais informações, acesse o site da Secretaria da Fazenda.
Minha entrega está atrasada, e agora?
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Primeiramente, faça seu login em Seus pedidos, escolha o pedido desejado e clique em 'mostrar detalhes'. Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega. Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com a nossa Central de Atendimento , e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu. 1. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. 2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. 3. Data de entrega: verifique se a data de entrega prevista já expirou. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente. 4. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que já fizemos alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h uma nova tentativa de entrega (fazemos três tentativas de entrega consecutivas).
Meu pedido foi extraviado, e agora?
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Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo (11) 4935-2378, para que a nossa equipe confirme essa informação com a transportadora.
Posso agendar a data de entrega?
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No momento não trabalhamos com agendamento de entregas.
Como funciona o pagamento através de Boleto?
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As compras realizadas através de Boleto Bancário não poderão ser parceladas. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou em internet banking. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até três dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelo Correio e tem validade de dois dias úteis. RESTRIÇÕES AO PAGAMENTO COM BOLETO BANCÁRIO: É vedado o pagamento dos boletos bancários mediante cheque.
Quais as formas de pagamento?
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Na Loja você pode pagar suas compras através de Boleto Bancário, Débito em Conta e nos cartões de crédito Mastercard, Visa, American Express, Elo, Diners, entre outros.
Posso efetuar a troca do produto ou alterar a forma de pagamento após fechar o pedido?
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Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, ou a forma de pagamento. Se você desistiu de comprar um produto, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é que você cancele o pedido e comece tudo de novo. Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.
Posso pagar com cartão emitido no exterior?
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Não trabalhamos com cartões emitidos no exterior. Cartões internacionais emitidos no Brasil são aceitos.
Posso pagar com dois cartões?
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Claro, quando você estiver no carrinho de compras e selecionar a opção de pagamento por dois cartões, aparecerá a opção de pagamento em dois cartões. Selecione essa opção e dê continuidade ao pagamento normalmente.
Como resgatar seu vale compras?
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Usar o seu vale em compra é fácil! É só fazer a compra normalmente e na hora de escolher a forma de pagamento, selecione Adicionar Vale-Presente e insira o código do seu vale. O valor do seu vale será subtraído do total da sua compra. Lembre-se: O vale está vinculado ao CPF do titular da compra, então você precisa estar logado na sua conta para que ele funcione. A validade dos vale-compras é de até 12 meses.
Como solicito a segunda via do boleto bancário?
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Acesse sua conta e clique em "Meus pedidos". Localize o pedido em questão e clique no botão "Imprimir boleto". Atenção: Se o pagamento não foi efetuado até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente, sendo necessária a realização de uma nova compra.
Porque meu pedido não foi aprovado?
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Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são estes aqui: a) Erro de digitação do número do cartão ou validade; b) Dados divergentes; c) Saldo insuficiente. Vale a pena lembrar que nas compras feitas via cartão de crédito, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor da parcela.
Qual o prazo para a confirmação do pagamento?
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Cartão de crédito: O prazo de aprovação é de até 48 horas. É importante que seus dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc), pois poderemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações antes da entrega. Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?
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Após a finalização da compra não é possível alterar a forma de pagamento. Neste caso sua compra deve ser cancelada e você deverá fazer um novo pedido.
Como fico sabendo que o pagamento do meu pedido foi aprovado?
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Quando seu pagamento for confirmado pela instituição financeira, enviaremos um e-mail informando que o pagamento foi autorizado. A qualquer momento, você pode consultar o estágio de seu pedido até o faturamento em “Meus pedidos”. O processo de aprovação pode durar até 48 horas úteis.
Não paguei o boleto e ele venceu, o que devo fazer?
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Os boletos que não são pagos até o vencimento são baixados no banco, tendo o pedido cancelado automaticamete e a reserva de produto(s) é desfeita. Para gerar um boleto válido, é necessário que faça o pedido novamente e gere um novo boleto (ou gere o pedido com uma nova forma de pagamento). Não se preocupe: se você não pagar o boleto, seu nome não irá para os órgãos de proteção ao crédito.