















Batom Sensa Cremoso - Conto
Batom Sensa Cremoso - Conto

Para um efeito natural e confortável, aplique direto da bala. Quer mais controle? Use um pincel para definir melhor o contorno. Para um visual fresh, aplique também nas bochechas e esfume com os dedos, criando um blush cremoso suave e natural.
Para um efeito natural e confortável, aplique direto da bala. Quer mais controle? Use um pincel para definir melhor o contorno. Para um visual fresh, aplique também nas bochechas e esfume com os dedos, criando um blush cremoso suave e natural.

FPS 30 para proteção solar no dia a dia

Fórmula com óleo de jojoba que auxilia na hidratação

Ajuda a suavizar e preencher vincos dos lábios

Embalagem sofisticada com fechamento magnético
Sim. A fórmula possui óleo de jojoba e textura amanteigada, ajudando a manter os lábios hidratados e confortáveis.
A pigmentação é média a alta e pode ser construída em camadas, permitindo um efeito mais natural ou mais marcado.
Não. O acabamento é cremoso, com aparência natural e elegante - ideal para o dia a dia.
O Sensa Cremoso tem acabamento cremoso, foco em hidratação e FPS 30. Já o Sensa Matte oferece acabamento matte aveludado com alta pigmentação e conforto.


O batom é confortável pra passar e com cheiro muito bom. Embalagem linda, o ímã é perfeito pra nao perder a tampa dentro da bolsa. Achei bem fraca a pigmentação se passar 1x só, parece um lipbalm. Também não gostei do sensorial e da aparência passando mais vezes pra tentar deixar mais forte construindo camada. Pelo preço não achei que vale a pena.
Comprei na cor Soneto e amei! Há muito tempo procurava um batom p/ "chamar de meu" e, finalmente, encontrei! A cor deu muito certo com meu tom de pele (as vezes amarela, outras mais marrom, sempre meio avermelhada - se é que me entendem). Sem luz ele aparece um marrom mais escuro e na claridade dá p/ ver bem o fundo alaranjado (mas o marrom, predomina,). A textura é ótima, adorei a "potência" da cor, é muito equilibrada, na medida certa: não falta, nem passa! A fragrância é um caso a parte: sensacional! Vi que algumas pessoas não gostaram, embora não tenham se incomodado. Achei meio vintage, é diferente de todos os cheiros de maquiagem que senti nos últimos tempos e acho que isso dá o toque de personalidade e singularidade: não há igual! Parabéns Vic!!! Estou satisfeitíssima! O conceito da marca é incrível...! Eu assistia seus vídeos no passado e, sua trajetória, é admirável!!!
Lindo e confortável nos lábios
Recomendo mas meu batom ficou opaco sem brilho , vou ter de comprar gloss ?
A embalagem, a textura e a durabilidade nos lábios são incríveis!! Minhas únicas observações são o cheiro, que, ainda que bom, acho um pouco forte ao passar o batom (apenas nesse momento), e o tom do Soneto, que, mesmo sendo bem bonito, não achei quente, mas neutro, pelo menos em mim.
Amei!!!
A core é linda e a embalagem um sonho!
A cor é linda, o produto é facil de aplicar mas tem que ser retocado varias vezes durante o dia.