PARA COMPRAS FEITAS NO SITE VIC BEAUTÉ
Em nosso site, não realizamos trocas de produtos ou pedidos, apenas a devolução deles. Ao realizar a devolução temos as opções de vale-trocas ou estorno do valor.
1. Sobre devolução por arrependimento ou desistência:
Caso tenha desistido da compra realizada no site Vic Beauté, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC), a solicitação de devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. A devolução poderá ser realizada das seguintes maneiras:
• Vale-troca: O cliente poderá optar por receber um vale-troca no valor total do pedido, que poderá ser utilizado em compras futuras no site.
• Estorno do valor: O valor pago será estornado utilizando o mesmo método de pagamento original. O prazo para o processamento do estorno pode variar de acordo com a administradora do cartão ou o banco.
Para realizar a devolução, acesse a seção "Devoluções" no rodapé do nosso site, insira o número do pedido e o e-mail cadastrado. Após a solicitação, enviaremos um código de postagem para que o produto seja devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
O produto devolvido deve estar com a embalagem original em perfeito estado, sem sinais de uso, juntamente com a nota fiscal (DANFE) e etiquetas/lacres intactos.
2. Sobre devolução por defeito ou avaria:
Caso o produto apresente avarias ou defeitos, você tem até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de entrega, para solicitar a devolução. O processo de devolução segue os mesmos passos mencionados para o arrependimento, e o custo do envio será coberto pela Vic Beauté.
Para realizar a devolução, acesse a seção "Devoluções" no rodapé do nosso site, insira o número do pedido e o e-mail cadastrado. Após a solicitação, enviaremos um código de postagem para que o produto seja devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, ele será submetido a uma análise de qualidade, que pode levar até 5 dias úteis. Caso o defeito seja confirmado, você poderá optar por um vale-troca ou pelo estorno do valor pago.
O produto deverá ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte. O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso (exceto em caso troca), lavagem ou modificação.
PARA COMPRAS FEITAS NOS QUIOSQUES VIC BEAUTÉ
1. Sobre troca de produtos:
Em nossos quiosques, só é possível realizar trocas de produtos comprados no próprio quiosque, dentro do prazo de 30 dias corridos após a compra, mediante apresentação do cupom fiscal. O produto deve estar intacto e em sua embalagem original.
2. Sobre devolução de produtos ou pedidos:
Não realizamos devoluções ou cancelamentos em quiosques. Compras feitas online devem seguir o processo de devolução descrito acima ou em na nossa Central de Atendimento, e não podem ser tratadas diretamente nos quiosques.
PARA COMPRAS FEITAS EM OUTRAS LOJAS:
Para compras realizadas em lojas parceiras (como Amoreira, Gallerist, Pinga Store, e Studio Lorena), orientamos que o cliente entre em contato diretamente com a loja onde adquiriu o produto para solicitar a troca.