









Delineador Líquido Realce - Marrom
Delineador Líquido Realce - Marrom

Usando o delineador deitado e fazendo mais pressão, o traço sai mais espesso. Usando a ponta e fazendo menos pressão, ele sai mais fino. Guarde seu delineador sempre de pé e com a ponta para baixo, o que garante a descarga ideal de produto na hora de usar.
Usando o delineador deitado e fazendo mais pressão, o traço sai mais espesso. Usando a ponta e fazendo menos pressão, ele sai mais fino. Guarde seu delineador sempre de pé e com a ponta para baixo, o que garante a descarga ideal de produto na hora de usar.

Ponta hiper fina para máxima precisão

Cor intensa e uniforme desde o primeiro traço

Não borra e não transfere
água, copolímero de estireno/acrilatos/metacrilato de amônio, metilpropanodiol, celulose;poloxâmero 188, coco-glicosídeo, óleo de rícino hidrogenado etoxilado, fenoxietanol, copolímero de estireno/acrilatos, sorbato de potássio, ácido cítrico, benzoato de sódio, caprilil glicol, sulfato de sódio laurete-12, laurilsulfato de sódio, desidroacetato de sódio. e os corantes: óxido de ferro vermelho, azul, óxido de ferro preto.
Não. A fórmula tem secagem rápida e alta resistência, evitando borrões e transferência.
Sim. A ponta hiper fina e firme facilita o controle do traço, inclusive para iniciantes.
Sim. Esse tom de marrom profundo traz o mesmo impacto do preto, mas de forma mais suave e elegante. É uma troca simples que muda tudo no olhar.
Sim. É resistente à água, suor e umidade.


Muito prático, ponteira fina, facilita o delineado, cor discreta, aceita camadas, vc consegue fazer traços bem finos ou mais grossos, achei incrível
Amei! Tenho que voltar a praticar o uso de delineado na caneta mas amei a ponta, a cor.
Maravilhoso, fácil aplicação, pincel fantástico e a embalagem que é linda!
A fixação não é muito boa, conforme a pele vai suando o delineador vá saindo e não dura o dia todo
Cor perfeita! Durante a aplicação, seria legal se o pincel ficasse úmido por mais tempo.
vale avisar que tem que deixar de pé para não secar!!!